25 novembro 2021

Se tudo o que vejo!




26/06/2014

A poesia contou-me um silêncio reconfortado,
O mais belo que poderia ter escutado,
Deu-me o dom da simplicidade de voar,
Nas asas depenadas do imaginar.

Se tudo o que eu vejo e sinto é poesia!
Teus olhos fazem acordo com os meus,
E em tudo eu transformo em magia,
E eu digo que os teus olhos são meus.

Se tudo o que eu vejo e sinto é poesia,
Eu digo que poesia é respirar,
Poesia é o amor,
Poesia é a dor,
Poesia é o mar,
Poesia é a terra,
Poesia é o luar.

Se tudo o que eu vejo e sinto é poesia,
Eu digo que poesia é o sol,
Poesia é o álcool,
Poesia é tua,
Poesia é o mundo,
Enfim no fundo,
Poesia é tudo.

Ana Carina Osório Relvas/A.C.O.R


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=273404 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário