12 novembro 2021

Mergulho no céu!





Moldo uma flor em barro,
Emociono-me ouvido guitarra,
Decoro flores numa jarra,
não é insólito nem bizarro!

O que rimo é indistintamente ,
Entre pingos e chuviscos,
Entre gotas e o que se sente ,
Entre seguridade e riscos!

Rimo o que quero indistintamente!
presentemente não tão vagamente,
Quem eu perdi também me perdeu!
Quando me perco é só olhar o céu!

O céu é o teto do Mundo,
é impossível alguém se perder,
Mergulho no céu! só se perde quem quer!
Olhe o reflexo do mar profundo!

O que rimo é indistintamente ,
Entre pingos e chuviscos,
Entre gotas e o que se sente ,
Entre seguridade e riscos!

Quem eu perdi também me perdeu.
E também me perdeu quem eu perdi.
O que vale é dizer que existe um mar,
com um reflexo metafísico de amar!

By.Quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário