26 fevereiro 2019

Poesia infinita




Escrevo. Em Sol.
As vezes fico sem ideia de onde isto irá, levar-me.
E leva-me, leva-me. A onde ? a onde?
Aí é isso! leva-me. A onde ? Oh a onde?
Continuo o poema. Lentamente. Imaginação. surge. 
E algo chega na minha memória o que será? Diz-me? És tu ?
Acaba-me! contínua, ri-te para eu de seguida sorrir.
Continua. Lentamente a minha escrita. 
E quando estás aqui tudo fica tão bonito.
Não escrevo a totalidade da tua essência.
Pois não sei dar as letras o teu perfume, nem quero...
Pois todo esse mistério a torna mais perfeita.
Permanece aqui no sítio que criei para nós...
Permanece. Aqui. Poesia infinita …

Quandoosolreluz/acor 

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342263 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário