30 novembro 2021

O olhar que mais me fez mar!

 










Versos apagados em um mar de versos por dizer!

O que é , é a realidade refletida na lagoa límpida!
ando repetitiva para não esqueceres do meu olhar!
o teu olhar tanto me fez chuva e  o que mais me fez mar!

Realmente não sei se a culpa e dos meus dedos,
se é do silencioso teclado cheio de medos,
cheio de forças, cheio de amor! a alma não se perde!
As vezes vejo inspiração no fundo de uma garrafa verde!

Acho que estou cega na poesia de ti e de mim!
na poesia dos teus olhos ou somente na tua falta?
Porque te amo tanto poesia sem fim?
Eu ainda não sei porque, que me fazes tanta falta!

Basta lembrar-me: tu estas sempre comigo,
poderia repetir vezes sem conta este mar
pois é o que sinto, eu gosto imensamente de ti!
E tens o olhar que mais me faz amar!


By. Quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário