27 novembro 2021

Sensibilidade sem fim!


















Está a cair mais inspiração !
Não foi por quer que escondi meu coração! 
Devo esconde-lo mais e mais até desaparecer !?

De tantos os sentires que existem
e de todos os sentires daqueles que se ama!
eu só conheço este! este amor puro, está chama!

Vou ser cada letra do que escrevo,
tentar tocar as almas, só um pouco
e dizer muito com tão pouco!

De tantos os sentires que existem
e de todos os sentires do que se ama!
eu só conheço está forma a que se ama!

Dobro uns poemas num saco de cetim
era inevitável, ouço algo tão intuitivo!
Talvez seja só  saudade ou sensibilidade sem fim!

O amor eu vejo refletido num charco,
num rebento de uma flor, na cor, no ar, no mar ,no tempo,
na terra em tudo o que é real, e o que toco e o que sinto!

Está a cair amor em flor ,tanto amor(…)
 se não for para ti uma chuva de amor, que  seja o que for!
Então cada gota de amor que cair  é  para mim!

By.Quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário