12 janeiro 2023

Rosa dos Ventos!



















Sentado na beirinha dos teus pensamentos!
Que saudade quase que caio de tanto amor!
Então. Sentei-me firmemente em teus ventos,
Ai amor onde é que eu fui parar minha flor?
 
Teu vento é único fazes-me voar,
Eu imagino o teu suspirar em cada momento,
Escrevo-te em linhas finas, delicadamente, 
 Versos do vento em flor   é o que minha alma sente.
 
Se compararmos a minha intensidade com a cor do céu e do mar,
Escondeste ou ficas a comtemplar?
Rosa dos ventos, das flores, dos mares , dos sóis, das luas?
Inspiração dos meus sonhos és a única que quero amar!
 
A rosa sopra e entra em um sonho profundo de amor,
Cheio de intensidade de cores vivas, de cheiros das flores mais cheirosas,
E mais belas do reino dos sonhos e das  ideias maravilhosas,  
Ai que sonho de amor...!
 
By.Quandoosolreluz-acor 

Sem comentários:

Enviar um comentário