15 setembro 2017

E eu sinto?



Quando não sei o que falar falo de ti, já que estas sempre a brindar no meu pensar, E compões melodias de estares sempre presente; . Minha mente está desconcertada Que por vezes desligo-me do exterior Para arruma-la mas não dá em nada, Juro que não sei se é amor, Ou que raio é isto, que me deixa tão despistada! . Como é possível ter algo para arrumar, Se toda a hora sinto-te, no meu pensar? as vezes nem sei como aguento este peso, este peso que só me faz lembrar de ti. . Eu não vou dizer que te amo, Porque não sei, não sei o que é isto! Eu não sei o que é isto? Ou não quero ver que te amo? . Eu nunca vou ver o que é o amor, Porque o amor não se vê, O amor sente-se, E só quem sente, é que sente, o que é amor. . Ana Carina Osório Relvas/A.C.O.R

Sem comentários:

Enviar um comentário