06 janeiro 2023

Pedestal!



É demais dos meus dedos indelicados,
Como esta ânsia de te levar ao pedestal,
Ai, se tu soubesses porque pôs-me ao entardecer
E eras as faíscas no meu ser
Já querendo iluminar o sonho divinal.

Ai como se via o céu todo pintalgado das cores do amor,
Tons de rosa, laranja, violeta, vermelho forte,
Azul intenso, ai como eu te desenhei em flor
Tão carregada de beleza, tão picante. perdendo o norte!

Vejo-te em todo o lado e já acho ilusão,
Já escrevo histórias negras a cores,
Isto tem cheiro a aquilo que eu sei, não é ?
mas isto é só uma história para "ti"?

Mas tudo bem, tudo bem, tudo bem !
Espero que consigas um dia te perdoar!
Espero que consigam todos se perdoar!
Todos os que só me souberam  magoar!
 
Não te importaste! ninguém se importou! assim!
Não te “importaste” com nada de mim!
Mesmo que eu me importasse com tudo de “ti”!
Sem quer saberes dos meus pedaços partidos por “ti”!

By-Quandoosolreluz/Quandoachuvacai -acor


Sem comentários:

Enviar um comentário