01 janeiro 2023

Chama!

















Não poderia começar o ano sem te cantar,
Para o cântico se repetir o ano inteiro,
e guardarei -te na minha alma,
meu perene versejar.

Está chovendo o meu eterno amor,
Prometo ser suave e doce este dia,
Harmoniosa para sentir teu sorriso, teu fulgor,
Na essência do amor e da melodia.

Repetirei mil vezes para que decores,
Cada jeito meu de ser, em versos de ti,
Mesmo que não me decores,
Vivo colorido o meu amor por ti!

Porque teria que ser assim?
O amor bater sem querer?
E é tão amoroso e fazes-me assim!?
E fazes-te assim tão especial para mim?

Chamas-me com a tua chama evidente,
Porque te amo é sempre a tua chama que me chama,
és tão forte na minha mente;
quando a nossa alma sente e ama!


By.Quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário