30 abril 2023

Caminho!




As nuvens correm,
Rápidas e macias,
Deslizam no céu,
Azul e cobreado!

As folhas caem,
Uma a uma,
Formando um manto;
Um tapete natural.

Fecho os olhos!
E pergunto a Deus 
Se devo seguir as nuvens?
ou devo deixar elas tomar 
O seu caminho?

Devo seguir as borboletas;
Os pássaros e todos os seres vivos,
Os que me fazem amar?
Ou deixo eles fazer o seu caminho?
Devo seguir o desprezo?
Ou devo ser igual a ele ? 

Devo ser as espinhas a beira do prato?
Ou devo ser o peixe raro que todos procuram?
Seguido somente a sua luz divina .
Que amar  é sua lei e só sabe amar…

Dar desculpa do tempo ,
E dizer que não tenho tempo!
Pois o tempo é o tempo.e passa!
Nestes tempos 
que todo o tempo não se desperdiça 
se  realmente não  for de alma !

 Assim vejo a resposta
Eu caminhando as borboletas a voar 
os pássaros  a cantar
Eu a escrever ,
e tudo assim está bem,
Seguindo o seu caminho!

Deus escreve comigo!
 a chuva derrama
O que o vento sopra,
E um dia vou  me lembrar!
Afinal porque chovia?
Senão para regar as flores?

By.Quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário