08 janeiro 2023

O valor das palavras!

 


 








 (...)Aprecio o silêncio!

Calmamente, coloco, as mãos onde me apetecer

Os pés os cotovelos, corpo entra em transe!

e caminho mesmo para onde a luz me chama. 

esse é sempre o caminho o caminho da fé

esperança, do amor de Deus!


Vejo a paisagem que mereço contemplar

E acredita que não é um poema maravilha,

É só uma grande desilusão, ou diversas

Que me rondaram estes dias, meses, anos! 

Eu não semeai isto, eu não semeei isto … 

Ele sabe que não!

Só queria, água cristalina...

Como se constrói algo sem estruturas fortes!?

Afinal chego a conclusão de que vivi numa mentira

Ou em tantas mentiras ou omissões(...)

 Quem sente sou eu, a quem doi é a mim, a mais ninguém…

não tem ninguém que saiba o valor das palavras?

Tem ai alguém que saiba o valor das palavras?

é que para mim tem tanto valor (...)


já viram como o Menino chora, hoje?

 

By. Ana Carina Osorio Relvas /acor


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=365487 © Luso-Poemas

 

Sem comentários:

Enviar um comentário