03 dezembro 2021

Sentir profundo!

 





Nestes dias tenho me visto com particularidade,
de uma forma introspetiva, meu interior, minha alma,
ainda mais que o costume, é o meu coração!
Tem poesias distintas que são cápsulas de inspiração!

Acho que é um privilegio poder ser hoje poesia,
amanhã ser pintura e depois de amanhã fotografia
e tudo uma grandiosa exposição de mundo para mundos!
nesse amar tanto, um mar de sentimentos profundos!

Olhado para dentro de mim! posso refletir,

Tem coisas tão passageiras, momentos , pessoas,tudo a seguir(...)
O tempo não espera se pedirmos mais tempo para sorrir!
E tem sentimentos tão preciosos, tão profundos!


By.Quandoachuvacai/acor


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=360324 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário