22 dezembro 2021

Segredo!

 




18/11/2017 

Entre a loucura das minhas palavras,
O gosto delas são da sua suavidade!
São suaves e secretas em cada curva,
Não posso liberta-las com tanta liberdade!

Tenho um segredo, tão bonito, tão secreto
Tenho um segredo de veludo!não é reto! Nem é insurreto!
Que não sei se rimo ou começo logo
a embeleza- lo em cada olhar do mundo!

Gosto de ver desta forma pois é este o olhar
que me deram,oh como eu gosto ver assim
e de sentir o inexplicável sem ter que dizer nada,
Maravilhoso é esta magia toda por contar!

shiu,este e o meu segredo de veludo a passear
por ti, escuta a minha voz em segredo
Escuta o meu mundo baixinho ao teu ouvido
Falo de magia mas deste segredo, só a ti!

By.Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=330327 © Luso-Poemas

adorava recitar este ...

Sem comentários:

Enviar um comentário