05 dezembro 2021

Desejo do Pensamento!











Meu pensamento é amplo e sonha 

contigo a toda hora , e  sonha

contigo, ele pensa em ti,

imagina-te. imagina (...), ele sonha-te(...)!


Foi naquele dia, o nosso olhar!

Meu pensar só quer sonhar-te meu amor,

fazes meu coração disparar ,és a inspiração !

É belo poder  sentir-te no meu coração!


Que cada verso meu seja o que te inspira.

Meu pensar  sonha imenso e faz me sorrir 

ele  sonha contigo, e tenho visões, 

E o amor nasce e suspira!


Meu pensamento é aberto e sonha 

contigo a toda hora , e  sonha, 

contigo, ele  pensa em ti,

imagina-te. imagina(...), ele sonha-te(...)!


By. Quandoachuvacai/acor



Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=360366 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário