08 junho 2022

Botãozinho de rosa!

















É como eu digo, é como eu sinto,
e as palavras é só a alma a cantar,
se nosso pensamento, pensa sem parar
Eu penso e também pressinto!

Sinto muito. Sinto de sentir, botãozinho de rosa!
E pensar que canto o aflorar
e elas me respondem de forma viçosa
seu perfume e sua cor, seu jeito de fazer sonhar!

Cantei como os passarinhos,
canto sempre parece purpurina,
Acho mágico a fusão,
é ter uma ligação divina!
 
Caminhei por aquele caminho de rosas,
rosas,rosas, rosas são rosas cor de rosa,
e escrevo porque gosto de rosas
gosto de cravos, gosto  de flores  cor de rosa!

Botãozinho de rosa, tão pequenino
tão meigo , tão querido, tão picante
tão cheiroso, colhi lembrei mil e uma coisa
cheirei e como costume levei-o adiante...


By.Quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário