22 fevereiro 2018

É para si!



Você que está aí ,assim!
Sente-se aqui ao pé de mim,
Quero cantar para você!

Eu vou cantar delicadamente
Não será uma melodia qualquer
Pois esta é para si, guarde-a em mente! 

É para si, é para si , é para si!
Vamos canta-la juntos !
Estou tão feliz porque a fiz para si!

Gosto mesmo de si, até vejo coisas
no céu, anjos,fadas é tudo lindo para mim!
Como é que nunca tinha visto assim ?

É para si mas se não quiser,
eu sou livre de sonhar e escrever,
e de canta-la a quem quiser! 

Recordo que ainda amo e vou amar,
Este telintar de fundo dos anjos!
E como tocam o Mundo eles sabem tocar! 

Gosto mesmo de si, até vejo coisas
no céu, anjos,fadas é tudo lindo para mim!
Como é que nunca tinha visto assim ?

Se parecer um som qualquer,
Cante magicamente como já ouvi,
melhor ainda cante comigo até amanhecer !

...para sempre...

Quandoachuvacai /acor

Sem comentários:

Enviar um comentário