29 maio 2018

Sete Colinas!


29:05.2018

Logo vemos a lua, a magicar , 
e isto mexe realmente comigo, 
Mexe também realmente contigo,
eu sei, tenho prosas com o luar! 

Já é tarde ,se fosse cedo não seria o momento!
Hoje escreveria com tanto sentimento 
mas guardo-me para amanhã 
esperas um pouco, até de manhã?

De repente nasce o dia e bate uma vontade 
de dizer coisas que sinto, coisas sentimentais,
Coisas que toda a gente gosta de ouvir,a verdade, 
Anda, sorri e eu pressinto assim como vais! 

Tirei férias  para escrever para ti,
Para fazer chegar a ti minhas palavras,
Posso fazer um desenho, eu sento-me atrás 
das sete colinas e desenho-te para mim! 

Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=336462 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário