25 julho 2022

“A Saudade é um sonho!”





Nunca partiste estás ao meu lado,
Meu lobeiro sonho! minha psiquê
Não se desuniu da tua somos apenas
uma alma... se te sinto, sabes que é ,a ti!

E quem pensava que a saudade
Era só um punhado de sal já liquido?
Eu hoje digo esta melífera realidade,
Sonhada!é sonhar-te a toda hora!

Nunca partiste estás ao meu lado,
Meu lobeiro sonho! minha psiquê
Não se desuniu da tua somos apenas
uma alma... se te sinto, sabes que é ,a ti!

Se te penso é a ti que sinto !é a ti que amo ,que só por ti sou mar,
é por nós que escrevo, é para ti que viro rosa, e por ti que sinto
amor, saudade é um sonho, e sei que se não te poder ter
do meu lado, serás sempre o meu sonho a beira mar!

By.Quandoachuvacai/acor


Poema inspirado pelas palavras do Ator Ruy de Carvalho,
Numa Entrevista da SIC dia 23 de julho de 2022
ouvi de relance e as palavras não me saíram da cabeça…
“A Saudade é um sonho! “

Sem comentários:

Enviar um comentário