10 julho 2022

O que foi, o que é! (antes de ler Osho)




18/05/2022

Uma pequena historia veridica 

Faz  tempos(...) Comi um Kinder chocolate !

uma coisa simples! que faz rir !? ja viste ? e não falo de forma ironica mas se levares em teu pensamento dá para refletir!? certo? não sei!? talvez?


E voltando a criança, começei a rir imenso, a minha caracteristica perferida...
ria como uma perdida(...)
Acordei um dia e já tinha passado uns quinze anos +/- e continuou todo igual graças a Deus 

(...)

Teria muito que dizer , agora(...)

 Continuou Igualzinha com muito orgulho mas agora com mais sabedoria e alma de criança terei sempre...

Vai um kinder ?

Umas reticências pelo caminho(...) 

Uns sopros de ar(...) 

E até amanhã, 

se Deus permitir 

Aquela luz 

(...)

gratidao 

By.acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=363034 © Luso-Poemas



Osho

A inocência confere poder, mas a inocência é destruída, e é isso que estou a tentar devolver-vos para que possam ser novamente inocentes.
Osho

A inocência que advém de uma profunda experiência de vida é semelhante à de uma criança, sem ser infantil. A inocência das crianças é bela, mas ignorante. Ela será substituída por desconfiança e dúvida à medida que a criança for crescendo e aprendendo que o mundo pode ser um lugar perigoso e ameaçador. A inocência, porém, de uma vida plenamente vivida tem um quê da sabedoria e da aceitação da vida em eterna mudança.
Osho

"Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única."
Osho

Teria imensas frases dele para mensionar aqui,
é estralho dizer mas vejo me em tantas coisas que ele deixou escrito ...
para mim ele é abslutamente fantastico(...)



 É como eu digo teria muita coisa a dizer mas hoje tenho que guardar para mim... 
 

by.acor


Sem comentários:

Enviar um comentário