24 março 2018

Sementes do teu olhar




Um dia, olhei o teu olhar! 
E tinha sementes, não fui discreto! 
Olhei-te, olhei-te, olhei-te!
Colhi-as para lembrar-me em cada hora;
recordar-me de ti, então voltei a olhar-te!
Voltei a colher, foste tentar ser feliz! 

e eu fiquei com uma coleção imaginaria de sementes!

Pensei semeá-las, mas depois perdia
a única recordação tua e lembrei-me!
Se cuidasse delas, criava uma nova melodia!

Um dia, olhei o teu olhar!
E tinha sementes, não fui discreto!
Olhei-te, olhei-te, olhei-te!
Colhi-as para lembrar-me em cada hora;
recordar-me de ti, então voltei a olhar-te!
voltei a colher, foste tentar ser feliz !
e eu fiquei com uma coleção imaginaria de sementes!

Então não me questionei mais e fiz!
Deixei-as germinar para que um dia
vejas como belas elas ficaram
e que vejas que sempre te amei
e sempre cuidei ti mesmo na muralha
que nos separa!

Frederico Anjos- Quandoosolreluz/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário