17 março 2018

Para sempre!
















Veja este mar, que ontem eu não via,
Veja, tinha demasiada nebulosidade!
e hoje sorrio com o que dizia
hoje é hoje e amanhã outra realidade !!

Voa o corpo em alma de avé,
Voa o encanto na sua memória,
Voa a si um beijo de vitória,
Sinta o meu gosto num vento suave!

Quero que receba num sopro suave,
virando a sua mente como a mim as suas flores,
Não é preciso falar de amores,
Amo-a e quero que esta poesia a grave!

Meu sonho é esse salgado oceano!
Na sua fé, acende tantas velas!
e eu peço, venha comigo ver as estrelas!
O mar tem as suas cores e não é engano!

Voa o corpo em alma de avé,
Voa o encanto na sua memória,
Voa a si um beijo de vitória,
Sinta o meu gosto num vento suave!

Quero que receba num sopro suave,
virando a sua mente como a mim as suas flores,
Não é preciso falar de amores,
Amo-a e quero que esta poesia a grave!
(...)

Frederico Anjos- quandoosolreluz/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário