25 março 2018

Pense em mim!



Sonhei nesta noite de lua cheia que amo você , 
Mas quando acordei quis voltar a sonhar!
Chamei você, não sei se ouviu, eu chamei você!
Não ignore se nasceu amor no versejar!

Estou com vontade de te jogar no meus versos,
E te amar, amar até ao fim deste poema,
Perdoo-me se quero que sinta minha presença,
Em todo o lado que for, quero que pense em mim!

Meu sonho estava cheio de inspiração,
Vi você no meu sonho com seu belo, gosto...
Até as almas dos pássaros sentem a emoção
e o amor, tocou nossa alma, nosso rosto...

Estou com vontade de te jogar nos meus versos,
E te beijar, amar até o recomeço desta dança,
Perdoo-me se quero que sinta minha presença,
Em todo o lado que for, quero que pense em mim! 

Frederico Anjos-Quandoosolreluz/acor   

Sem comentários:

Enviar um comentário