19 novembro 2022

💦Chuva-delas 💦





E tudo se encaixa, desencaixa na caixa das estrelas
Tinha que os corações chegar a mim,
Como os versos, as quadras algo assim.
Como do céu, a luz do sol e a chuva-delas!

Amo olhar as mensagens de algodão pela manhã,
De dizer que coisa maravilhosa desenharam para nós!
Ver, sentir em cada verso e dizer até sempre, até amanhã!

Que nossa energia seja criadora de boas ideias,
Que nosso sorriso sorria em todos os seres do mar profundo,
que só queira ver o sorriso estampado do Mundo!

já aconteceu lembrares-te de mim porque sentiste o meu cheiro?
mas eu por ti não tinha passado, mas chegou só aquela saudade que te abraça?
e que te lembra que o sentimento é uma lembrança
que deixaste partir no mar por qualquer veleiro!?

E tudo se encaixa, desencaixa na caixa das estrelas
Tinha que os corações chegar a mim,
Como os versos, as quadras algo assim.
Como do céu, a luz do sol e a chuva-delas!

By. Quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário