30 outubro 2017

Quando é amor!



Adoro debruçar-me sobre os seus versos soltos, 
queria desvendar as ideias dos sopros de musicata, 
Tenho o sol e a lua lado a lado com saltos altos, 
De saltos altos vão para noite cantar serenata. 

De frente do mar calmo, procuro-a em pensamento 
Na esperança que visualize a transparência do mar, 
Estes encantos só me deixam preso ao momento, 
Preso a si, estou preso a si e ao que se desenha em nós!

já em outro plano mais escuro mas tão estrelado 
Deito-me novamente nos sonhos das recordações, 
Espero que recorde, ficaremos assim lado a lado 
a ver os desenhos que desenhamos nos nossos corações… 

Amo-a como só seu corpo reluzisse na multidão, 
Na multidão que observo em todo este cintilar, 
Cintilar que pinta o céu de luzinhas que me leva a si, 
Uma luz que me guia neste cintilar de pirilampos! 

É tudo tão bonito quanto é amor, quando toca, 
Quando pinta imaginação, quando fala com o olhar
Quando se cala, quando grita, quando chora ,
quando diz que não ama, quando faz suspirar !

Quando é amor! 

Quandoosolreluz /acor

Sem comentários:

Enviar um comentário