18 outubro 2017

Aquarela


O tempo vai secar as folhas da estação, 
Não quero ouvir balada animada, 
Deixa-me andar nesta triste balada,
Nem coloque ação nesta emoção! 

Para que insistir em algo que magoou? 
Deixe-me continuar na minha tristeza,
Já que nunca ninguém se importou, 
Eu desisti desta entupida incerteza !

Eu sei o que guardo comigo, eu canto, 
Não esqueço o quê marcou-me tanto
mesmo que a chuva, a tinta, aguarele 
as marcas permanecerão na pele!

Deixe-me estar, onde, onde posso estar
talvez quando quiser sair daqui seja tarde 
mas será nesse momento quê será o meu tempo
de eu descobrir que estava complemente errada! 

Eu sei o que guardo comigo, eu canto, 
Não esqueço o quê marcou-me tanto
mesmo que a chuva, a tinta, aguarele 
as marcas, permanecerão na pele!

Ando dividida em três, eu sou até bem alegre! 
Pois hoje estou assim, triste como a chuva, 
Amanhã estarei sorrindo a ver a chuva,
Pois adoro toda essa certeza quê rega a vida!

Ana Carina Osório relvas/A.C.O.R

Sem comentários:

Enviar um comentário