14 outubro 2023

Dedicação!




Tenho uma caneta preta que tem o hábito
de manchar a pintura constantemente.
Vou sempre utilizá-la pois é a minha preferida desde o dia!
Não me perguntem porquê!
Paranoia, essência natural, alguma coisa assim
do género. É sempre ela que finaliza a pintura!
E pinta tudo, mas eu vou buscá-la sempre!
Somos parceiras de aprendizagem!
Deve ser para ela se habituar a mim e eu a ela!
Não sei é uma pequena pancada com a caneta.
Talvez porque eu aceite as coisas como elas são!
Mas outras é me intolerável repensar!
Não aceito…! pois tudo tem o direito de ser diferente e original!
Eu gosto e quem diga o contraio! pode teimar a vida inteira comigo.
Teremos teimosia a vida inteira!

E a caneta que me desafia a minha criatividade com, mais um burrão.
Eu sei que podia trocar de caneta, mas para quê? se não me desafia?
Isto tudo para dizer que eu me adapto bem a quase tudo!
Olha eu aqui! Usando a criatividade mais a caneta!
O que me desafia o que me dedico e se dedica a mim!…
Não gosto de coisas fáceis pois também sou complexa.
Mas agora é tudo fácil, e quanto mais fácil mais fácil é! e sem princípios…!

Estamos aprendendo constantemente a vida tem muitos mistérios para desvendar.
Ainda ontem aprendi uma coisa nova e hoje também …
Hoje Sou assim, amanhã também se Deus permitir …, transparente como a chuva que me cai!
Do princípio ao fim!

- Boa noite, Queria um café cheio e com princípio, por favor!


By.Quandoachuvacai/acor



Sem comentários:

Enviar um comentário