11 outubro 2023

Búzio dos sentidos











01/12/2017


Cai em pingos de chuva

e entrei delicadamente dentro de um búzio

como foi encantador ouvir o mar,

A melodia do mar, dentro do amar,

O amar dentro do meu coração, esse rio…


Saído do oceano esse lindo e maravilhoso

encanto que faz a inspiração fluir,

Faz fluir despertando as emoções do sentir,

Pare agora. Isto é espantoso!


Estas aqui eu sinto a tua alma, eu sinto-te,

Será quê o meu encanto é capaz de ver-te!?

Saberás hoje o que sei decor?!


Sai delicadamente dentro de um búzio,

como foi lindo ouvir novamente o mar,

A melodia do mar dentro do amar,

O amar dentro do meu coração, esse rio...


Aqui ao ali meu amor é o mesmo,

Meu encanto são estas cores lindas do céu,

o mar, o vento, as folhas, o teu cheiro,

A tua alma, o teu rosto, o teu jeito, o teu beijo…


Escuta o mar!


By.Quandoachuvacai/acor


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=330929 © Luso-Poemas



Sem comentários:

Enviar um comentário