24 setembro 2023

Amor sem dor !



Sabes amor distante e tão razoavelmente perto
Que invade o meu pensar constantemente
Já tentei quase tudo sinceramente,
O efeito colateral está cada vez mais esperto!

Uma mensagem de liberdade,
Quase sempre adivinho o gosto,
Ai, ai, ai! como está pesada esta saudade!
Tento segurar te, mas cais pelo meu rosto.

Sempre que rimo para me declarar,
Toca a música do pingo do olhar,
é como catucasse a ferida,
E sangrasse sem parar.

Mesmo assim faço tratamento ,
Mas terá que cicatrizar naturalmente,
oiço pássaros nos versos a cada momento
E Como voam em minha mente.

Leve o tempo que levar
O vento soprará as folhas pelo ar
Um dia será mais forte do que eu sinto por ti
Levará toda a dor para ficar só o amor …

Hoje já estou melhor,
Já me ri da minha dor!
Eu preciso sempre de versos,
Para fazer sorrir o meu amor!

By.quandoachuvacai /acor

Sem comentários:

Enviar um comentário