21 agosto 2021

Sonhos !


 As folhas, o ar saboreia
com as partículas ,o calor e boas voltas,
tantas somas de liberdade e de ideias;
Formas de vidas andam presas e outras soltas!

Presos aos nossos sonhos quem me dera, poder!
Quem me dera poder sonhar até voltar a ser,
Quem me dera acordar e poder dizer
que ainda estou a sonhar!

E se pensamos que não podemos ficar para sempre!?
Vejo  borboletas  aos pares e já é verão!
Se estas nuvens falassem do nosso presente?
Aqueles embrulhos jeitosos e a quimera  a fazer serão!

Presos aos nossos sonhos quem me dera, poder,
Quem me dera poder sonhar até voltar a ser,
Quem me dera acordar e poder dizer
que ainda estou a sonhar!

Quem me dera ser estas letras que escrevo,
e tua  pele arrepiar mesmo quando não te tenho,
só sentindo meus sentimentos , todas estas palavras
ditas e as engolidas pelo   medo de ser só mais um sonho !

Quem me dera de outra forma, sonhar!
Quem dera talvez ter outros sonhos, muitos outros sonhos,
para ver se este sonhos de agora deixam de ser sonhos!
Só quero outros sonhos para sonhar !

By.Quandoachuvacai /acor






Sem comentários:

Enviar um comentário