26 agosto 2021

Meditação !



























Apesar de saber que nem tudo requer de explicação
o sentido acontece, as vezes a minha voz faz eco e começo a sorrir,
Ė como a vida dissesse, ouve o teu coração!
Então fecho os olhos e mergulho neste sentir!

Por mais que diga que seja maravilhoso o horizonte,
vou encostando e repetindo isso e avistando uma ponte
vejo diversas espécies de flores fabulosas !
que perfume é este, de tantas cores , que metamorfoses maravilhosas!

Fico ali admirando cada traço delicado do universo
cada luz , cada escuridão , cada amor, cada melodia,
cada sorriso solto quando expresso o que sinto em cada dia,
sei que podes imaginar então sei que sentes cada verso!

Eu sinto-me um pássaro nesta meditação,
Sinto que as vezes a minha voz faz eco e começo a sorrir,
e como a vida dissesse ouve o teu coração!
então fecho os olhos e mergulho neste sentir!

O dia mais escuro foi roupas do passado!
O presente é agora , e no meu agora eu visto-me como eu quero!
Fechar os olhos e sentir só cada pensamento , lembrado sempre
o mais feliz, assim sei que fiz sorrir alguém do outro lado !

Tenho muitas sementes plantadas que tem muito para ser!
Escuto aquela musica que parece que transborda o espírito de calma!
e revira o toque de criatividade, vocês sabem o que quero dizer!
Escuto um piano e a voz da natureza trazendo um sopro  cheio de sua alma !

By.quandoachuvacai/acor

Sem comentários:

Enviar um comentário