13 agosto 2021

Pensamentos!



O tempo vira com os ventos,
aprecio o cair de algumas gotas de água e fico tão  perto de mim ,
seleciono música ambiente, e fico só assim,
entretida como a vista e a fusão dos pensamentos!

Hoje escolho as palavras, outro uma rota ou uma faixa!
Em todos levo comigo o sorriso e a esperança!
levo as asas pensativas e o coração sonhador em ritmo de dança,
depois faço algo que te lembre, escrevo e guardo numa caixa!
 
Recordo tanta coisa tocando um pouco de solo,
planto com este jeito de amar, ele é o meu colo!
Penso como conseguimos guardar no peito toda esta saudade?
Lembro de ti e do teu olhar , sempre teremos essa liberdade!


Que a minha emoção saiba rimar como o teu coração,
porque Deus nos fez para amar, 
deu-nos a vista de um céu lindo e colorido , esta luz sublime ,
o teu riso , a minha chuva e a nossa inspiração!
 
Esta beleza azul de um salgado mar,
esta mistura ainda consegue queimar  a pele, meu sol
deito nas nossas memorias , ajeito o lençol
e só quero fechar os olhos e sonhar !


By. Quandoachuvacai - acor

Sem comentários:

Enviar um comentário