04 setembro 2020

Eu brilho para ti e tu brilhas para mim!!!

 


A força da chuva pinga,
Pinga gota a gota no nosso coração,
refletes nas minhas mãos uma luz dourada
no meu corpo, na minha alma que divina inspiração
Como uma chama, tu chamas me e eu a ti, eu penso em ti,
Sinto me bem estas no meu coração estas junto a mim!

O palpitar mágico do amor rasga sorrisos,
Luz intensa poderosa, inspiração, meu amor!
Mesmo chuva sou teu sol e tu o meu grande amor,
Encantamos os olhares, que horizonte , incrível este céu, está cor ,
A felicidade saltita nos nossos sorrisos,
Saltita palavras, saltita versos , e Saltita poemas de universos.

É tão mágico o que sinto por ti,
E algo tão precioso que para mim, és sol
E eu o teu sol, eu brilho para ti
E tu brilhas para mim nessa luz cor de girassol
teu ser é minha inspiração meu estado e de te amar
Minha Luz intensa, Lapido para ti versos junto ao mar.

By. Quandoosolreluz /Quandoachuvacai - acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=352773 © Luso-Poemas

1 comentário: