06 julho 2018

É o que vive em mim!




O mar está calmo e meu espírito também,
Uma essência ,uma paz , uma serenidade
levita meu corpo em outro plano também!

Não é o lugar, é o que vive em mim 
consigo ver e ser o motivo, sim! 
Respirar, ver e sentir a vibração
das plantas, do mar da tua emoção!

Amo tanto o que vive comigo, olho o mar 
e fecho os olhos para continuar a sonhar 
e digito sem olhar, para ir a profundeza
da alma, deito numa pluma e penso(...) !

E as estrelas agasalham o meu espírito,
Sou um ser que se fascina facilmente 
Mesmo que chova acho fascinante, 
Se doer depois será um alivio apaixonante!

Penso os versos que vivem em mim,
Sorrio e sinto um bem estar assim,
Algo tão indescritível , algo tão meu 
até a chuva é magia e isto é recanto teu! 

Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=337436 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário