26 julho 2018

Universo



O céu está pronto para expressar-se 
continuamente num riacho doce, 
E tu como te expressas ? Palavras ? Silêncios? 
É o quê tens, é o quê sentes e é o quê fazes ? 

A chuva não pára de cair em verso, 
Eu estou atenta a cada minuto ,
A sincronologia do universo
está a quer dizer algo absoluto!

Basta-me ver a nossa evolução, 
Que o que é mal dito, é negação! 
Eu pouco digo e quando digo, digo com jeito, 
tudo digo sem medo ou preconceito!

Eu estou aqui e sinto atentamente, 
Ele vai fazer o que temos em mente!
Sorrio pelo meio dos algarismos
e passo pelo pensar o que semeamos! 

Vês os pirilampos acender a luz
da inspiração a que te conduz
e que escorre pelas tuas veias, 
isto é sinal de vida,é sinal de vida!

Sou grata por poder sentir o que sinto, 
Estou grata até pela dor que sinto, 
Sou grata, sou grata por ver-te bem, 
Serei grata até ao fim desta miragem!

Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=337336 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário