29 junho 2018

Borboletas violetas!




17/10/2016

Derrama, causa, chove!
Reluz, faz sol, me comove!
Imagina o que quiseres de mais belo! 
Que eu o descrevo assim! 

O céu vestia-se de bruma;
E presentemente despe-se de calor;
Ai borboletas , borboletas do amor!
Imagina-as a voar pra t’ uma a uma!
Será uma das fases da metamorfose?

Cada palavra minha é uma borboleta; 
Porque um dia te lembraste de criar assim
o mais puro borboletário dentro do meu peito. Sim! 
E eu vou criar um só; para tu as sentires! 

Tenho infinitas palavras presas a mim, 
Deixem-se estar minhas violetas,
Um dia vou deixar voar para ti cada borboleta;
e quem sabe não consigas mais parar de pensar em mim. 

Ana Carina Osório Relvas/A.C.O.R
 

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=315362 © Luso-Poemas


Sem comentários:

Enviar um comentário