23 abril 2024

Relaxamento!








Desenho ,apago,

escrevo , apago,

E não é desenho, agora é  minha escrita!

Enquanto aplico o movimento 

Energético a cada momento!

Porque tudo é energia!


 Que  frequência será está?


Agora, escrevo, apago, escrevo,

E não é desenho, agora é  minha escrita!

Porque agora escrevo,

E como digo 

Anda tudo acompanhado 

E vai comigo bem  juntinho,


Suavemente ,escrevo, apago, escrevo

E não é desenho, agora é  minha escrita!

deslizamentos suaves,

 profundos e amassamentos,

E tantas outras magias!


Escrevo em um  corpo 

O que é imaginável 

Em  tinta invisível!


E deixo  o tão  relaxado!

Depois de uma escrita corporal 

E isto não é uma pintura!

É fazer  sentir um bem-estar  ,essencial ,


E como digo 

Anda tudo acompanhado 

E vai comigo bem  juntinho,

Porque tudo anda em sintonia!


By. Quandoachuvacai/acor



🙏

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=372199 © Luso-Poemas


Sem comentários:

Enviar um comentário