10 abril 2024

Melodia da saudade!

 



Quando passo a vida a pensar em ti,
E realmente só quero estar contigo,
E perder me no teu olhar.

Nessa intensidade ,
Sei que vou amar-te sempre!
Como passarinhos em liberdade!

Só quero fixar-me nele e correr
Até a tua iris e abraçar te
No ponto infinito do teu olhar .

Perdoa a intensidade ,
Sei que vou amar-te sempre!
Como borboletas em liberdade!

Tenho saudade de te ter ao meu lado
Como éramos ,como tu sabes !
Amizade …saudade , amor !

Não importa a cor do teu olhar
Mas sim o quanto me apaixonei por ele!
Ainda solto verso de sonhar!

Desculpa a intensidade,
Sei que vou amar-te sempre!
Como os passarinhos em liberdade!

Só quero fixar-me nele e correr
Até a tua iris e abraçar te
No ponto infinito do teu olhar.



By.Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=372119 © Luso-Poemas





Sem comentários:

Enviar um comentário