13 abril 2023

Algo raro!

 


 



Fiquei petrificado novamente,
Quando te vi de riso primavera
De galhos robustos, repletos de passarinhos!
És musa das estações pareces ter folhas de tinto,
Que verbo tão sublime! já suspiros teus eu sinto!

Este vento é inspiração pois adoça tanto!
És Melodia de primavera no meu peito!
És as letras em versos do meu encanto!
És o poema que me descreve!

Quando te vi de riso primavera,
De galhos robustos, repletos de passarinhos!
Assim parecidos aos amorzinhos!
És musa das estações pareces ter folhas de tinto,
Que verbo tão raro, és tão rara para mim, já suspiros teus eu sinto!

É tão inspirador o amor no gosto!
Deixo-te algo raro soprado no teu rosto…
Conforme a estação posso sempre te amar?
Com a ajuda da ventania do teu amar!?

By.Quandoosolreluz/acor



Sem comentários:

Enviar um comentário