13 fevereiro 2020

Eu vou ficar!









.

Só quero recordar
Aquelas pautas  mudas ,
Gravando singular
Tão agradável a vista, quero-te as  cantar!

Olhares perdidos ,
Borboletas, versos soltos para ti
Meu amor, ninguém rouba!
Ninguém arranca de mim
A verdade do nosso jardim!

Sorris poesia
 Sorrimos é nossa magia
 para além de tudo,
 Entraste  repentinamente no palpitar ,
 Chegaste, como és, para ficar
 Para aqui  te guardar!

Poesia é o teu olhar me tocando,
E o meu olhar te tocando
E tudo o que ditas para mim,
 Não é exagerado !
 és o meu grande amor!

Como tu és, com o teu olhar
escreves-te , para sempre!
Entraste com intensidade de amar
 e sussurras-te baixinho na minha  alma,
 Eu vou ficar!

By.Quandoachuvacai /acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=348068 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário