24 janeiro 2020

As vezes!


As vezes és tudo, és tudo para alguém!
E se alguem dizer o contrário?
Hoje,  eu digo-te assim…
As vezes  és o sol e a certeza !
São  tantas  formas  que tem….!
As vezes. eu gosto  tanto de ti!
E não tenho forma de transcrever isso,
Então sorrio ou a  minha alma o faz por mim,
Fazes minha alma dançar  nas nuvens
uma dança contemporânea!
Ainda brilhas assim,
tão de repente!?
E o teu olhar ainda brilha como de antes?
Acho que ainda vai brilhar muito mais!
Como cada sorriso do sol…!
As vezes.
O silêncio o desenha em lagrimas do céu , risos de flores, tantas formas que tem o amor!
As vezes. Ninguém se importa.
Mas  há sempre alguém que sim e muito!
Sabes as vezes. eu amo-te tanto!
E das outras vezes.
Eu amo-te ainda mais…

By.Quandoachuvacai /acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=347764 © Luso-Poemas



Sem comentários:

Enviar um comentário