02 dezembro 2019

Meu amor!



Um clarão amarelo brilhante Ilumina minha Ventana,
A água cintila no vidro e onde o frio toca é de porcelana,
está escuro e as sombras  refletem na parede ramificações ,
Melhor dizendo  corações em fila de espera!

Não sei se sou eu!?
Se é algo em ti, em  mim!?
Se é uma ideia poetica!?
Se foi sempre assim!?
Deixas-me tão romântica !
Pois  fazes parte da minha alma!

Tudo ao meu redor desfoca quando te foco!
Sabes  o quanto és inspiração?
 Será que algo explica o que criaste em mim ?
Tudo ao  meu redor desfoca quando te foco!

Rasgo  os meus rascunhos, os que rescrevi à bocado,
A poesia surge de desenhos num vidro embaciado,
Meu pensamento encontra o teu! e o teu o meu!
Magia  do amor , da lua ou de umas  estrelas  coladas no céu!?

Recorto as estrelas a lua para ficarem  mais perto,
Recorto um  enorme coração de papel  cheio de cores vivas…
Escolhe as mais lindas  da tua imaginação, imagina,
não quero ver o fim da nossa imaginação,
Imagina meu amor pois para mim este amor não tem fim...


 By.Quandoachuvacai /acor


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=346948 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário