23 março 2019

Primavera!



22.03.2019

Os pássaros têm no bico a minha estação!
E a pura essência ,também as cores do meu sentimento,
Imagina(…)a tua imaginação tem acordo com o vento.

Os pássaros têm no bico nossos sonhos,
Eles voam, Eles voam e eu corro e tu no meu coração,
Eles estão bem entregues e digo com emoção (…)

Poderia falar das pétalas das borboletas, 
E detalhadamente vejo pequenas purpurinas ,retas, 
Como as flores, e registo como sabes para não secarem!

Eu só quero mesmo o que é de alma,
Somente porque sinto demais,
Amo demais, penso demais!

E isto é intocável mas tudo isso nos pertence, 
Tudo o que temos de valioso são sentimentos 
Lembranças de mil e uma coisa(...)os momentos(...)

Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342752 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário