12 fevereiro 2019

Regra do Coração!

12.02.2019

Nem deve ser a melhor forma
de começar as minhas conjugações
não quero seguir nenhuma norma
quero deixar-me em cada letra as raízes das emoções!

Eu levo cada letra da forma mais natural,
Como um rio corre, com a vida corre 
como o pensamento corre nossas transmissões, 
sem regras, sem pontos, sem virgulas!

Como é claro há pausas fundamentais;
Pontos finais. exclamações de ordem !
Não revelo todas as pontuações sentimentais
as vezes quero que pense em desordem! 

Pois não sou um ponto final sou vários... 
Isso é que me alegra e que sou vários pontos finais. 
Pois não acabamos. Mesmo que o meu poema acabe, 
E só reler eu não acabo em um ponto final

Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=342029 © Luso-Poemas


Sem comentários:

Enviar um comentário