27 janeiro 2019

Sintonia


27.01.2019

Sabes separei a pasta dos rascunhos para continuar,
penso... eu não posso combinar isto e cantar, 
não eu não vou cantar, o que será isto?
leio outra vez e muitas outras! rimo para ti e esta sou tão eu!

Comecei por pintar um céu estrelado nas nossas almas!
Não digo nada, se gostas assim, então não digo nada! 
Acompanha só a nuance das nossas almas, 
Anda só brindar comigo mais uns versos (...)

já sabes abri a pasta dos rascunhos para continuar(...) 
Ai que coisa, eu posso mesmo rimar isto e cantar, 
eu vou cantar para ti no teu próximo sonho(...)
e vou cantar vezes sem conta! sabes eu rimo para ti e esta sou tão eu!

li a pura pintura do sol nas nossas almas,
não digo nada, gostas assim, então não digo nada ! 
acompanha só a nuance das nossas almas, 
Anda só brindar comigo mais uns versos (...)

Acho que consigo ler o teu pensamento,
Chegou a mim a ideia que referenciaste(...)
Talvez meia dúzia de palavras que criaste 
Tenho a alma como sabes ,leio a tua a cada momento.

Quandoachuvacai/Quandoosolreluz-acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=341749 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário