22 dezembro 2018

O que me faz ser!


22.12.2018

As vezes é preciso encher o peito de ar, 
E liberta-lo lentamente e repetidamente, 
Não há nada mais versátil que sentir o sopro 
do dióxido de carbono sair pela boca!

Olho a introspecção da idealização,
Nem é questão de pretensão, pedi na hora,
A intenção enérgica que me fizesse ser! 
Se não for eu,quem sente isto agora? 

E quem verseja sugando a beleza pelo o olhar? 
E quando o teu sorriso rasgou o meu, 
quem diria que aglutinasse intensidade
e que nutrisse meu jardim de felicidade! 

Seria teu ar, a química a mudar tudo? 
Seremos artisticamente inspirados para amar? 
Seria a descoberta interior de cada acontecer? 
És mesmo tu que intensificas meu olhar?

Quandoachuvacai/acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=341152 © Luso-Poemas



Sem comentários:

Enviar um comentário