28 novembro 2018

O olhar do meu outono!




Não há forma de medir o que sinto! 
Descrevo assim as vezes que entender! 
E é como uma chama que te chama! 
Uma chama que te chama! 
a chama que te ama! 

As cores, a essência! É tanta a beleza que olhas! 
E o sol de outono e a cor das folhas em chama, 
Enalteço um manto de folhas amarelas e vermelhas!
Vejo uma chama no chão, uma chama que te chama!

E de alma cheia vejo as folhas a caírem, pausadamente (...) 
Criando o mais lindo tapete que caminhas,
O momento da tua vida onde te vejo secretamente! 
Secretamente imaginas as nuvens cobertas de sonhos e vento! 
A natureza destacando a seu brilho no meu coração, 
E tão brutal meu sentimento que sem querer deixo-te cair! 

O verso mais perfeito para mim é onde tu estás(...) 
Inspiração de todos os tempos infinitos, 
Penso e levo-te sentimentos bonitos, 
Pega neles e guarda meu amor no teu coração(...) 

By.Quandoosolreluz /acor

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=340676 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário