10 novembro 2018

Esquecimento!


12/11/2016

Procuro não procurando, 
Procurando não encontro,
Lutando me perco amando,
Rimando me encontro,
Encontro-me em cada partícula, 
Que me ponteia no meu corpo,
Sou o corpo e a mente que me faz ser!

Faz-me sentir particularizada
Como é indulgente ser diferente 
O tempo come-me cada, 
cada, cada termo irreverente, 
No entanto não me come o que sou,
Redijo antes que esqueça para onde vou,
Come-me os termos, mas não quem eu sou! 
.
Eu queria só ser o que penso, 
Mesmo nem tudo o que penso, 
Pois tudo o que sou é o que penso!

Investigo não investigando, 
Buscando não encontro,
Combatendo me perco adorando,
Poetando me encontro,
Encontro-me em cada pedaço, 
Que me ponteia no meu corpo,
Sou o corpo e a mente que me faz ser
E o ser e ter, o prazer de te conhecer!

O tempo come-me cada; 
cada, cada termo irreverente, 
No entanto não me come o que sou,
Redijo antes que esqueça para onde vou,
Come-me os termos, mas não quem eu sou! 

Ana Carina Osório Relvas/A.C.O.R
 

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=316153 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário