23 setembro 2018

Reticências



23/09/2018 

Sabes aquela semente que guardei, 
Que guardei pensando em ti?
Eu coloquei a germinar e nasceu uma flor,
Com o tempo vi que era uma árvore do amor.

Ela está cheia de corações está maravilhosa, 
Rego uma semente e depois uma árvore vigorosa, 
Uma miniatura regada por mim,
Um dia levo quem sabe, para o um lindo jardim(…)

Peço- te para usares outro tipo de pontuação,
Pode ser!? tens mais que a exclamação! 
Podes usar também as reticências(...)
Elas fazem-me, imaginar-te, por isso, gosto de reticências(...)
Sabes gosto mesmo desses pontinhos,
Dessas incógnitas e esse que cobre o teu pedido! 

Tenho algo tão simples e tão bonito para ti, 
Se essa mesma simplicidade te dominasse… 
Ai amor uso novamente as reticências(...) 
Um imaginar-te que para ti são pontinhos de reticências(...) 

As vezes não entendo mas depois ganho a essência , 
E faço histórias no meu livro uma de cada vez,
E não vejo nada para além da tua exigência(…) 
Minha sorte foi forte, podes ler outra vez!

Ponto final, parágrafo(...)
E foi assim que por ti me apaixonei(…) 


Quandoosolreluz/Quandoachucavai -acor



Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=339349 © Luso-Poemas


Sem comentários:

Enviar um comentário