05 setembro 2018

Anoitece!


05/09/2018


As vezes sinto uma presença de ser seguida, 
ando e tenho essa presença agradável, 
É um ar, uma leveza incomparável, 
Um olhar e uma imagem fluída! 

O que tenho aqui é tão pleno, 
E o tempo não será pequeno, 
Pois é incrível cada nota musical, 
destino embatucado é o que te faz especial! 

Será ele um embatucado projecionista?! 
respondo logo, logo que a vida vai trançando! 
retoco assim depois será um recado,
E tudo anoitece num raio e num bocado! 

Fragmento, os meus fragmentos já fragmentados!
Estás confuso mas eu não, é cada bocado meu! 
Arregalo os olhos só para te dizer que assim sou eu!
Fragmentos repartidos em cada canto, sabes de algum?! 

Sopro! eu sei, rio um pouco como o rio flui, fluentes , 
Fragmentos de mim é o que poderás ler , 
Sou só um pontinho no Mundo que semeia sementes(...)

Quandoachuvacai/acor 

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=338981 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário