08 maio 2019

Se eu dissesse...



16/11/2017

Essa parte final não tocou bem na alma,
Não teria que tocar pois não, não tinha!? 
Não te importes tanto com o que dizem,
Isto é rápido como uma corrida calma...

E se correr e sentir a vida de olhos fechados, 
Sem luzes,uma corrida inconsequente,
Sentiras o vento tocar teu rosto,o frio , a chuva, o sol, 
O sal correndo o teu corpo, essa endorfina viciante.

Os pássaros a cantar serodiamente ensopados, 
Passas e ouves o vento, os pássaros,a musica, 
Os sinos da igreja , essa poesia da vida, e tu sempre comigo, 
sempre comigo, estampado no meu rosto! 

Sempre tão perfeito,desenhado no meu rosto, 
O se eu dissesse,se eu dissesse que quando me vês sorrir! 
O motivo és tu, o motivo és tu,o motivo és tu! 
E sendo eu assim como a chuva,sei que rasgo o teu sorriso por insistir! 

Quandoachuvacai/acor


Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=330272 © Luso-Poemas

Sem comentários:

Enviar um comentário